domingo, 6 de setembro de 2015

Plano Kaufman

                                                       
 
                                         Theodore Newman Kaufman

 Theodore Newman Kaufman (algumas vezes conhecido como Theodore Nathan Kaufman, nascido em 1910, em Manhattan, falecido em 1980 em Nova Jersey) foi um judeu que publicou “Germany Must Perish!” em 1941, o qual clamou pelo genocídio dos alemães.


Antecedentes familiares

Theodore Kaufman foi um de quatro filhos nascido numa família judaica que tinha recentemente emigrado da Alemanha para a cidade de Nova Iorque, nos EUA. Seu pai, Dr. Anton Kaufman (1883 – 1943), tinha sido um repórter para o Berlin Morgenzeitung em Berlim, na Alemanha, antes de imigrar para os EUA em 1905. Anton Kaufman foi o editor do Nawark Jewish Chronicle nos EUA.

A mãe de Theodore Kaufman morreu em 1939. Seus três irmãos eram Herbert, Julian e Leonard.

Juventude e carreira profissional
Kaufman viajou vastamente enquanto jovem, tão longe quanto o Deserto do Saara e Argélia viagens às quais ele falaria muito em suas entrevistas posteriores. Ao estabelecer-se no mundo dos negócios, ele foi o primeiro “homem da propaganda” e foi editor do New Jersey legal Record. Em 1941 ele assumiu o comando de uma bem sucedida agência de bilhetes de teatro em Newark, Nova Jersey.

Envolvimento na Política
Em 1939, Kaufman foi o presidente de um sombrio grupo chamado “American Federation for Peace" Ele foi, supostamente, amigo de Sam Rosenman, o escritor de discursos de Frank Delano Roosevelt. A imprensa alemã da época interpretou errado isto ao colocar que Kaufman era o próprio conselheiro de Frank Delano Roosevelt.

Capa do livro de Kaufman
"Alemanha deve perecer"

            

Em fins de 1940, ele começou escrever “Germany Must Perish”, o livro pelo qual Kaufman é conhecido. O livro foi publicado em 1941, e inspirou rancor na Alemanha devido ao seu conteúdo que clamava pela esterilização do povo alemão e sua consequente extinção. Este plano ficou conhecido como Plano Kaufman. A Time Magazine chamou-o de "ideia sensacional", e o New Yorker Times, de "um plano para a paz eterna entre as nações civilizadas".

Plano Kaufman

A apresentação do plano por Kaufman, sem subterfúgios, e a sua exposição pública, mostra a realidade dos ânimos anti-germanistas então existentes. Posteriormente reconhecido como politicamente incorreto, parte da mídia tendeu a expô-lo como ridículo e fruto de devaneios pessoais. Porém, seguiu-se com a execução do crime, adaptando-o a parecer-se politicamente correto, e com as justificativas circunstancialmente palatáveis ao mundo. Assim, os bombardeios estratégicos visavam o genocídio do povo alemão. Este genocídio prosseguiu após a guerra na figura dos campos de concentração poloneses, franceses, e dos EUA, a se destacar o Rheinwiesenlager.

Nesta fase de execução do programa, não se utilizou a sugerida esterilização, porém a simples exterminação física. Posteriormente, na impossibilidade de mantê-la indefinidamente frente à opinião pública mundial, passou-se à fase da miscigenação. Sob a justificativa da falta de mão de obra, e sob o manto da apregoada igualdade humana universal do multiculturalismo, iniciou-se a política da imigração em massa de cidadãos de cultura diversa, sem estrutura escolar e laboral, a serem sustentados pelo sistema previdenciário alemão, visando através da miscigenação, a lenta e gradual descaracterização e afinal eliminação da raça alemã. Embora não com a esterilização, mas com métodos dissimulados e, portanto, mais eficientes a longo prazo, está em curso o plano Kaufman.

A meta de Kaufman


"Eu acredito que os judeus têm uma missão na vida. Devem providenciar para que as nações do mundo se juntem em uma grande união. "Union Now", é o começo. Lentamente, mas com certeza o mundo se transformará em um paraíso. E nos teremos a paz eterna. E os judeus fazem a maior parte, para viabilizar esta união, porque são os que mais têm a ganhar. Mas como pode haver a paz, se existe a Alemanha? O único caminho para conquistar a paz eterna é tornar o castigo pelo exercício da guerra mais terrível que a própria guerra. Homens são castigados por assassinatos, certo? Pois a Alemanha inicia todas maiores guerras. Deixe-nos esterilizar os alemães, e as guerras pelo domínio do mundo terão um fim!."
(" I believe, that the Jews have a mission in life. They must see to it that the nations of the world get together in one vast federation. 'Union Now' is the beginning of this. Slowly but surely the world will develop into a paradise. We will have perpetual peace. And the Jews will do the most to bring about this confederation, because they have the most to gain. But how can you get peace if Germany exists? The only way to win an eternal peace is to make the punishment of waging war more horrible than war itself. Human beings are penalized for murder, aren't they? Well, Germany starts all the wars of magnitude. Let us sterilize all Germans and wars of world domination will come to an end!)

Tradução e livre adaptação por Tannhauser


Nenhum comentário:

Postar um comentário